Decoração | livros, sapateira e quadros 27.5.14

Definitivamente, decidi que preciso dar um jeito de colocar todos os meu livros em prateleiras no meu quarto. O que me ajudou a decidir isso foi o fato de ter pego alguns quadros da escola onde faço curso de inglês, como a escola está sendo toda reformada e remodelada, o pessoal de lá está se desfazendo de algumas coisas, foi aí que peguei os quadros pra mim, principalmente pelas molduras que estão em ótimo estado :) Então, decidi que procuraria imagens na internet para colocar nos quadros e decorar meu quarto, e pra não "perder o bonde" também já vou colocar meus livros no meu quarto, que é algo que quero fazer já há algum tempo e fazer algo legal e que ocupe pouco espaço para guardar meu sapatos.

Fui pra internet procurar inspirações de decoração (quadros,  prateleiras para livros, sapateira), ainda mais porque não tenho tanto espaço quanto gostaria no meu quarto, então tudo precisa ser muito compacto pra que eu não me sinta numa lata de sardinhas hehe. Encontrei algumas ideia bem legais pra essas três situações:

Quadros:

 Prateleiras para os livros:

Sapateiras:

Essas foram as ideias que eu mais gostei, esperam que tenham gostado também :)

3 comentários:

  1. Oxi adorei a parte de colocar livros a última foto, e sapateira o da porta rsrs, os quadros opto de colocar no ladp esquerdo da parede do seu quartinho amiga ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é onde tem mais espaço pra fazer alguma coisa hehe

      Excluir