Uma tarde linda e um piquenique 6.5.14

No último domingo (05/05/2014), meu namorado e eu fomos ao Zoobotânico aqui da nossa cidade, Joinville, pra fazer um piquenique. Acho que eu nunca havia feito um antes, foi muito, muito divertido :) Haviam outras pessoas lá fazendo o mesmo também, famílias, casais e amigos. Foi realmente uma ótima experiência, a tarde estava linnnnnda demais e proporcionou bastante fotos haha :)
 O lanchinho da tarde :)
 Nossa vista, deitados :)
 O sol já se pondo *-*

Agora, por experiência própria, super recomendo vocês a fazerem piqueniques, é uma sensação muito gostosa :)

8 comentários:

  1. Eu sou a única pessoa no mundo que nunca fez um piquenique :(
    Que lindos vocês, adorei ! Tou te seguindo aqui ;D

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, corre fazer um mulhé hehe, não sabe o que tá perdendo :)

      Obrigada!

      Excluir
  2. Ai que lindo vocês *-*
    Deu até vontade de fazer um piquenique ! As fotos tão fofas <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades dos meus piqueniques =/

    ResponderExcluir
  4. Oxiii lindas fotos amiga! Pequenique ja qndo era criança a mto tmpo atrás agora nao sei como seria agora rsrs

    ResponderExcluir