My birthday! 2.6.14

Completei 21 anos no dia 30/05. Nesse dia eu pensei em tudo o que já aconteceu, tudo o que já fiz e sonhei em fazer. E, cheguei a uma conclusão, eu fui feliz, eu sou feliz.

Nesses 21 anos sempre tive tudo o que precisei, fiz tudo (ou quase tudo) o que quis fazer. Chorei, gargalhei, amei, me arrependi, fiz de novo, errei, aprendi. Tive fases inesquecíveis, de pura diversão, de coração machucado, de aprendizagem. Entrei pra universidade, conheci pessoas maravilhosas e estou vivendo uma das fases que eu tenho certeza que será inesquecível também.

Sempre tive incentivo para estudar. Meus pais pagaram meu curso técnico e de inglês, graças a isso só tive bons empregos até hoje, não posso reclamar de nada, eles sempre fizeram de tudo pra que eu tivesse do bom e do melhor e tivesse as oportunidades que eles não tiveram quando tinham minha idade.

Alguns sonhos mudaram dos 14 anos pra cá, alguns amigos já não são os mesmos, minha opinião sobre algumas coisas também mudaram. Eu mudei, eu cresci, eu aprendi. Hoje eu sei que nem tudo na vida é cor de rosa, sei que é preciso trabalhar duro pra conquistar o que eu quiser. Que se eu não correr atrás dos meus sonhos e objetivos eles simplesmente não vão acontecer. Hoje eu também sei que meus pais estão aqui sim pra o que eu precisar, mas que eles já não podem fazer as coisas por mim, eu preciso aprender a me virar sozinha.

Apesar de alguns sonhos terem mudado, outros ainda permanecem os mesmos. O sonho de viajar pro exterior é um exemplo e está cada vez mais perto de se tornar realidade, tenho certeza que será uma das fases mais felizes e excitantes da minha vida.

E agora, dos 21 em diante, pretendo continuar tendo fases boas e inesquecíveis, correndo atrás e realizando meus sonhos, fazendo o que me deixa feliz. Tendo sempre muito amor, saúde, novos sonhos e objetivos pra que a vontade de viver e ser feliz esteja sempre acesa dentro de mim.

3 comentários: