Dicas de livros 25.6.14

Oi gente :)

Esses dias eu estava recordando alguns livros que já li e lembrando quais eu gostei mais, quais eu não gostei tanto assim e resolvi fazer um post com dicas de livros, porque eu sei o quanto é frustrante você comprar um e quando começa ou termina a leitura, se decepciona com a história. Claro que tudo é questão de gosto, então, o que é bom pra mim pode não ser pra vocês e vice-versa, mas de qualquer forma, vou deixar aqui como dica alguns livro que eu gostei bastante de ler :)

 Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
 Uma Lição Inesquecível - Laura Schroff e Alex Tresniowski
 Perdão - Matthew Quick
 A Cidade do Sol - Khaled Hosseini
 A Montanha e o Rio - Da Chen

É isso gente, pra quem ta querendo comprar algum livro e não sabe qual escolher, aí estão cinco opções que valem muito a pena. Procurei fugir nem que seja um pouquinho dos clássicos, como por exemplo A Culpa é das Estrela e As Vantagens de Ser Invisível, que já tem filme e tiveram seu momento  "BOOM", então todo mundo já conhece. 

Se alguém já leu alguns desse livros comentem pra eu saber a opinião de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário