Tudo Orna no Eppa 2014! 12.5.14

Oi gente,

No dia 07/05/14 duas das irmãs Alcântara, do blog Tudo Orna, estiveram aqui em Joinville para participar do Eppa, evento que é organizado pelo pessoal da sétima fase do curso de Publicidade e Propaganda de uma faculdade aqui da cidade. E, é claro que eu não poderia perder a oportunidade de conhecê-las e marquei presença no evento :)
Júlia e Débora Alcântara trouxera um olhar diferente sobre a publicidade, explicaram a história do Tudo Orna, como surgiu, como cresceu e se tornou o que é hoje, com tamanhas proporções, e claro, falaram um pouco sobre moda, afinal de contas, moda também é comportamento do consumidor e elas entendem muito do assunto :)
Nem preciso falar do figurino delas, como sempre, arrasaram! Super estilosas :)
Depois que elas saíram do palco, conversei um pouco com as duas, e gente, elas são super queridas e atenciosas, além de serem estilosas e lindas. Foram super fofas quando fomos tirar uma foto juntas :)

Pra quem não conhece o trabalho delas, acessem o Tudo Orna :) E pra quem quer saber mais sobre o evento, é só acessar o Eppa :)

2 comentários:

  1. Não conhecia essas meninas,mas agora fiquei muito curiosa e vou procurar o blog delas. Em falar em blog adorei o seu e já estou te seguindo. ><
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir