Um querer diferente. 16.12.13

A maioria das pessoas relaciona fim de ano com praia. Confesso que eu não sou fã de mar, sol, praia, calor. Claro que o verão também tem suas vantagens. Acho que praias são lugares lindos, com aquela imensidão azul, gosto de admirar.
Porém, não me agrada aquela areia batendo nas minhas pernas por conta do vento, o sol me torrando a pele (eu sou super branquela, super mesmo, tanto que amigos e familiares não perdem uma oportunidade de pegarem no pé por causa disso), o corpo suando, aquela sensação, que pelo menos pra mim, não é nada boa quando a água do mar seca no corpo, enfim, isso é opinião minha. 
Mas, eu confesso também, que este ano eu até que estou mais empolgada e sentindo uma certa vontade de ir à praia, talvez não pra tomar uma banho de mar e com certeza não para me bronzear (até porque isso não aconteceria mesmo se eu quisesse) mas, pra talvez ler um livro, sim armar o guarda-sol, sentar numa cadeira de praia e desfrutar de uma boa leitura :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário