Para ler! 2.12.13

Eu mais compro livros do que tenho tempo pra ler. Sou apaixonada por eles, e não é somente pela história que guardam em suas páginas, é pelo todo, pela capa, pela cor das folhas, pelo cheiro e pelo encanto de vê-los na prateleira depois, um do ladinho do outro. Acho que é por esse motivo que a minha pilha de livros para ler só aumenta haha. E quando olho pra lista de livros que quero comprar, sei que isso não vai ter fim, pelo menos não tão cedo!

Estes são cinco dos vários livros que estão na pilha para serem lidos. Sempre penso em dar uma pausa em compras de livros, mas é mais forte que eu, principalmente se estão em promoção, como na maioria das vezes em sites de compras online hahaha. Então, acho que a lista de livros pendentes vai sempre existir, e eu gosto disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário