É ano novo, e tem mudanças. 21.1.16


Faz 21 dias que deu-se início a um novo ano, mas, já faz quase 100 dias que eu decidi uma coisa pra minha vida. Vou viajar! O mosquitinho da viagem me picou e agora não tem jeito, só penso em juntar dinheiro e planejar viagens. Conhecer outros lugares e culturas, aproveitar e ver tudo o que o mundo tem, e ele é tão grande, com tantas coisas, que eu não me imagino mais num único lugar, sem movimentar-me, conhecendo apenas as coisas ao redor. Agora eu quero mais.

Em novembro/2015 fomos eu e meu namorado para Buenos Aires, na Argentina, e vou falar pra vocês, foi lindo! Se tiverem oportunidade, vão :) É consideravelmente perto, é barato, e aquele lugar respira arte, apaixonei. Foram 10 dias intensos, vivendo de verdade a cultura daquele lugar, experimentando tudo o que é típico dos portenhos.

Quando voltei, só conseguia pensar em quando seria minha próxima viagem e que ela não poderia demorar muito pra acontecer. Não foi difícil decidir que este ano juntaria cada centavo do meu salário pra poder tornar isso realidade, e é isso que estou fazendo, me contendo nos gastos, deixando de comprar roupas e sapatos, deixando de pagar tratamentos de belezas, tudo o que não for realmente necessário. Chega a ser engraçado, quando você tem o objetivo de fazer uma viagem, e você olha uma peça de roupa por exemplo de 80 ou 100 reais, você automaticamente já pensa que com esse valor pode pagar uma diária em algum hostel hahaha. Mas o "sacrifício" vale a pena, e vale muito, vão por mim!

Viagem, economizem, e viagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário