Sonhadores 21.1.14

Todos temos sonhos, uns um pouco mais, outros um pouco menos. Grandes e pequenos sonhos. A diferença está na realização. Há pessoas que movem céus e terras e há pessoas que não movem uma palha, simplesmente esperam que as coisas aconteçam por si só como se o universo fosse capaz de realizá-los. A partir do momento que nossos sonhos se tornarem prioridade e não apenas vontade, eles estarão encaminhados à realização.

E.G

6 comentários:

  1. Que lindo! O meu entendimento sobre esse pequeno texto foi que todas as pessoas sonham, mais tem algumas que sonham mais alto e que vão atrás e outras não! Puxa, gostei muito parabéns Évelin. Ah, achei uma graça o seu layout e o blog, curti sua fanpage!
    Blog e FanPage (Poderia Curtir?)

    ResponderExcluir
  2. Sou da pessoa que tenho medo de ir atras de um sonho , mas quando estou determinada , vou atras e só paro quando consigo .. E tão bom sonhar *-*
    Beijos

    ChicBoutike

    ResponderExcluir
  3. Amei! Eu sou uma pessoa extremamente sonhadora, mas sempre vou atrás do que quero e tento fazer de tudo para alcançar meus objetivos. Às vezes nem tudo sai como eu planejei, mas pelo menos eu sei que tentei, né?
    Adorei o blog, curti sua fan page! Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa *-*

      É isso mesmo, dando certo ou não, o importante é sempre tentar!

      Bjs <3

      Excluir