Conselho. 31.1.14

Geralmente, é muito melhor aconselhar os outros do que a si mesmo. Lidar com os problemas alheios é sempre mais fácil e, por mais que você passe pela mesma situação, quando se trata da nossa própria vida, parece ser sempre mais complicado. Não sei que barreira é essa que torna tão difícil trazermos para nossa vida aqueles conselhos que damos para os outros.

E.G

4 comentários:

  1. Olá, estou gostando muito do seu blog :)
    Poderia dar uma olhada no meu também? É um blog sobre livros/filmes/seriados/games. Espero que goste e siga se quiser (ou dê uma olhada no meu ultimo post haha), sei que é chato pedir isso, mas obrigada desde já ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que bom que está gostando do blog! Fico muito feliz *-*

      Vou olhar o seu também com certeza, bjs!

      Excluir
  2. Pura verdade! Eu sou péssima dando conselho, mas sempre (claro!) tento dar o melhor que eu posso pra ajudar a pessoa. Mas sempre que algum problema acontece comigo, meus conselhos evaporam, somem da minha mente, esqueço completamente deles. Isso porque quando vê a situação de longe, quando você não a vivencia, é sempre melhor para dar conselhos; mas quando está passando por essa sensação tudo muda. O texto é bem curtinho, mas é muito bom. Beijos, Érica.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir