RHCP! 9.11.13

No dia 07/11/2013 eu fiz uma das coisas mais emocionantes/empolgantes da minha vida! Fui no show da banda Red Hot Chili Peppers, na Arena Anhembi - SP. 

Foto tirada durante o show pelo Makila (cara da excursão que nos levou para o show)

Foi simplesmente ANIMAL! Adrenalina foi a mil! Todo e qualquer sufoco passado valeu à pena quando os caras subiram no palco e deram início ao show cantando Can't Stop, foi DEMAIS!
Quando o show terminou e o sangue esfriou, percebi que tudo do pescoço pra baixo doía hahaha, mas durante a apresentação da banda eu queria mais era curtir, cantar, pular, aproveitar ao máximo aquele momento e aquela sensação incrível que eu mal consigo descrever!

Algumas fotos:

Foto tirada durante o show pelo Makila (cara da excursão que nos levou para o show)

Já posicionados aguardando o show.

Ingresso pro show!

Galeria do rock - SP *-* (vontade de comprar todas as camisetas das lojas)


Empolgadíssima correndo pra Arena Anhembi kkkkk

Na fila com mochero ^^

Fila parada, vamos tirar foto xD

Da esquerda pra direita, João e Rayane (irmãos gente boa que conheci na fila do show), Cecília e Luis (casal gente boa que conheci no ônibus da excursão), eu no meio (bem caruda), meu namorado Willian de óculos e meu irmão Alan :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário