Meu bem, você me faz bem. 30.11.10

Sentada na beirada da cama, olhando para o céu, me vem todas as lembranças e pensamentos de um tempo atrás. Como é possível mudar tanto? Aconteceu tão de repente e de um jeito que eu não sei como foi. Falava tantas vezes pra mim mesma que não iria me apaixonar, tantas e tantas vezes só pra deixar bem gravado em mim. Cansada de decepcionar-me, de apostar todas as fichas em alguém para depois perceber que foi em vão. E de um dia pro outro isso mudou. O que antes havia sido gravado em mim tantas vezes, passou a me convencer a mudar de opinião e de sentimento. É nessas horas que vejo o quanto iria me arrepender de não ter aceitado um sentimento tão bonito e que me faz tão bem. Só eu sei o quanto é boa a sensação de acordar e pensar que você, naquele momento também está acordando. Ver aquele sorriso e não conseguir se imaginar sem ele. Sem aquele abraço, sem aquele olhar, sem aquele alguém que te faz tão bem.

É.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário